Camila Rodrigues

Camila Rodrigues

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Feliz 15 de Outubro

Parabens professores!

Hoje não poderia deixar de passar por aqui para deixar os meus votos de felicidade e sucesso aos meus eternos professores do Colegio EE Maria Isabel Fontoura,onde estudei por muitos anos,e reservei em meu coração um espaço gigante,interessante que as vezes na vida achamos que Deus é injusto com nosso nivel social que não permite estudar-mos em escolas particulares etc...mais digo com certeza que fui muito satisfeita com a rede publica na qual estudei toda a minha vida,tive os melhores professores e não digo isso simplismente por dizer,mais por que recebi muito.Tia Vera,Maria Helena e Sandra(Foram as minhas duas primeiras professoras,que me ensinaram a ler e escrever,somar e multiplicar)Maristela,Tia Raquel,Betania.Angela,Rosane,Marilene e Guto sem me esquecer do meu pé de laranja lima*Carlos dentre muitos outros(estes foram aqueles que permanceram comigo até o ensino medio)Bons tempos que não voltam mais...A vocês meu muito obrigada,com carinho digo que vocês completaram minha vontade de ser uma Pedagoga.

Tambem não posso deixar de parabenizar os professores da Unisal.Cidinha AMaral,Miné,Paulo cesar,Paulo Sena,Ligia,Elisa Regina,Mario e Ana Valeria.A vocês todos Feliz dia do Professor


Ca Rodrigues

"O professor se liga à eternidade. Ele nunca sabe quando cessa a sua influência".
(Henry Adams)

Nenhum comentário:

Postar um comentário